sábado, 23 de janeiro de 2010

Amante do Oscar

Meu nome é Fabio Guimarães. Sou professor de Líteratura, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Muitos podem se perguntar "por que ele está com um blog sobre o Oscar?" A resposta é bem simples: sou um verdadeiro apaixonado pela sétima arte desde que possuo entendimento sobre a existência da humanidade e a minha própria, e um amante eterno do prêmio, a partir do momento em que assisti à primeira transmissão em 1994. Desse ano em diante, não perdi nenhum prêmio da academia e acompanho tudo que está envolvido com o Oscar, isto é, as prévias, com o Globo de Ouro, BAFTA, SAG, Prêmio dos Críticos, etc. Portanto, não tenho formação acadêmica em cinema, mas sou um irmão da sétima arte há 27 anos e um acompanhante dos Academy Awards há 16 anos. Sinto-me feliz de poder compartilhar esse meu amor a todos que assim como eu trilham essa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário